Blog do Rosmari Grzybowski

31098191_449105752209236_5488461638665240576_n.jpg

Papo Simples com a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018

Por Rosmari Grzybowski

Desejo de mulher

Leonora Weimer (24), a nova Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018, diz que a conquista do título ocorreu na fase madura da sua vida. Nesta entrevista exclusiva ela comenta sobre a fase de preparação, os projetos pessoais e revela como conheceu o namorado natural de Erechim

 

Qual a sensação de ter  conquistado o título de  Miss Rio Grande do Sul?

É muito emocionante, pois me preparei muito e ganhar é a recompensa de ter feito um bom trabalho durante a semana de confinamento. Ainda demora para cair a ficha, pois é algo tão grandioso, mas agora com os compromissos oficiais, já estou acreditando.

 

Conquistar este título era sonho de menina ou um desejo de mulher?

Não era um sonho, mas se tornou depois de receber tantos convites para participar. Sempre acompanhei os concursos e sempre achei muito bonito e comecei a me interessar. Então acredito que seja um desejo de mulher, pois hoje me vejo madura e responsável para assumir as responsabilidades de ser uma miss. 

 

Que elementos ou fatores você acredita que contribuíram para sua vitória? 

A minha determinação foi fundamental, desde estudar o concurso, analisar os novos tempos de Miss Be Emotion, entender o perfil que os organizadores buscam. Um dos motivos de participar foi esse, ver que me enquadrava nesta nova era do Miss Rio Grande do Sul. A era é de uma mulher ativa socialmente, moderna, empreendedora, que sabe o que quer. Essa soma de fatores eu acredito que tenham sido fundamentais para o título.

 

Quem é Leonora Weimer?

Tenho 24 anos, nasci e moro em Porto Alegre. Sou formada em Administração de empresas pela ESPM e pós-graduada em Engenharia de Produção e Serviços. Há dois anos e meio abri minha empresa de tortas de sorvete artesanal, a Fetta Di Gelato, e trabalho sozinha desde então neste projeto. Mas sempre conciliei com a carreira de modelo. Com a minha empresa eu tenho liberdade de horários e consigo administrar meus compromissos. 

 

Já é de domínio público que você namora o erechinense Rafael Sóbis. Como se conheceram?

Através de amigos em comum 

 

Conhece Erechim, seu povo e sua história?

Não conheço nada sobre Erechim. Já estive nesta cidade a trabalho como modelo. 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Capricórnio
22/12 até 20/01
O dia representa envolvimento num projeto de trabalho com a...

Ver todos os signos

Publicidade