Blog do Grupo Jupem

5.jpg

Presente de aniversário do Jupem

Por Grupo Jupem
Foto Ilustração

Este mês foi um dos meses mais esperados nos últimos tempos, para a família jupeniana. Em maio de 2018 o Jupem completou 50 anos, talvez por isso os jupenianos tiveram muitos palcos para subir.

Se recordarmos a coluna passada, veremos que em dois dias, o Jupem teve cinco apresentações, contando quatro solos, dois elencos e a Kapela. Este trabalho de suar a camisa e se apresentar são os momentos em que os artistas, não só do Jupem, têm sua maior gratificação. Pode ser que este tenha sido o presente que os membros do Grupo receberam, por se tratar de mês de aniversário do Jupem, e claro um presente dado por todos para o Grupo. Acreditamos que os fundadores, PeWalenty e Irmã Wanda, onde estiverem, estão felizes e orgulhosos por verem o Jupem cheio de trabalhos.

Jantar Baile

E os trabalhos não param por ai. Na próxima sexta-feira temos o Jantar Baile do Jupem, claro em comemoração aos seus 50 anos. Neste dia todos os elencos do Grupo irão se apresentar, abrilhantando a noite que será de animação, pois teremos o baile com o conjunto musical Chiquito e Bordoneio.

Então fique atento para participar deste memorável momento com o Grupo Jupem! Os últimos ingressos estão à venda com os dançarinos e nas lojas Foto Kozak, Villa Capim, Tricolândia, Bolicho do Tio Chico e Peninha Som.

Será no Centro de Eventos Calgarotto com recepção às 20h. O valor dos ingressos é de R$ 75.

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Leão
22/07 até 22/08
O dia representa dificuldades de interação...

Ver todos os signos

Publicidade