Blog do Rosmari Grzybowski

Carolina (C) com o sobrinho Pedro os pais Meri e Vanderlei, e o irmão Tiago e Fabiana Andreola

Carolina comemorou seus 15 anos

Por Rosmari Grzybowski
Foto Duo Fotografia e Filme

Carolina Tomicki, completou seus 15 anos de idade ontem (11) de julho, mas comemorou em grande estilo, no último sábado (9), com uma grandiosa festa. A celebração, realizada no Clube do Comércio contou com a presença de familiares e amigos. Na recepção aos convidados, os pais Vanderlei e Meri Tomicki.

A debutante trocou de vestido duas vezes. Na entrada usou vestido longo em tom pêssego, momento em que dançou a valsa com pai Vanderlei, o irmão Tiago e com o namorado, Ronei Trentin. Para a festa o escolhido foi um vestido azul curto.

Emoção

No telão um clip onde a aniversariante dublou a cantora Taylor Swift, e prestou homenagem aos pais. Muita emoção dos familiares e convidados. Como manda a tradição, além da dança, o pai também presenteou Carol com um anél, que na ocasião foi conduzido pelo sobrinho Pedro Tomicki.

Festa

Na decoração realizada por Claude e Fernando, predominaram o azul tiffany e rosa. A festa contou com a presença de Charles Chaplin e Chapeleiro Maluco além dos Bartender. Na “Boutique da Carolina” brincos e colares personalizados, sais de banho, creme hidratante, sabonete líquido, kit ressaca, almofadas e carregadores de celulares personalizados. A animação da festa ficou por conta Dj Renan Bertotti que animou os convidados até o amanhecer.

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Peixes
20/02 até 20/03
Inicia hoje uma nova etapa na vida profissional dos...

Ver todos os signos

Publicidade