Blog do Marlon Santos

Fosfoetanolamina Lenitivo.jpg

Alternativa com fosfoetanolamina lenitivo da dor é a esperança

Por Marlon Santos

Hodiernamente, no campo da vida e da morte, da saúde e da doença, da qualidade de vida e do sofrimento, a esperança se fez representar no nome composto: Fosfoetanolamina Sintética. Pesquisada por brasileiros, só veio a ter relevante expressão pública por impulso político. Somente teve seu uso efetivado por coragem judicial. Somente teve sua eficácia comprovada por uso popular, e aliviou a dor, e espantou a morte.

Porém, negada e proibida por insidia de sociedade profissional brasileira, em Ação Direta de Inconstitucionalidade tornou-se inacessível a quem nela depositava sua única esperança. E todos sabem que o interesse mercadológico falou mais alto. E todos sabem que tratamentos convencionais ditos eficientes pela sociedade médica, há tempos não salvam, há muito não curam e nem mesmo se prestam a ser paliativos, vivenciando o doente a dor diária e a certeza diagnosticada da morte.

Havemos de convir que o ser humano mais esperançoso encontra combustível de vida no animo verificado por verdades palpáveis, porque até a esperança necessita de verdade, de busca, de rumo e de tentativas.

Mas, se para se tornar o primeiro medicamento do Brasil, a Fosfoamina encontrou os mais incríveis óbices, nos Estados Unidos, sua utilização como composto para melhorar o sistema imune pode vir a atender ao clamor de uma humanidade inteira que grita por ajuda.

De nome PhosPho 2-EAP, um dos principais objetivos desta composição se propõe a reforçar o sistema imune, e a saúde em geral, produzindo bem-estar. Estas as expressões contidas no registro do Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI:

A New Life, Health Company LLC, empresa americana criada em 2015, em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, com a união de pessoas sérias, americanos e brasileiros, traz uma fórmula patenteada nos Estados Unidos na década de 30, e tem em sua composição a fosfoetanolamina. Diante do engessamento do composto sintetizado pelo Dr. Gilberto Chierice, pelo governo brasileiro, a comercialização da PhosPho 2-AEP por um preço muito razoável, traz nova esperança aos pacientes especialmente os oncológicos.

Aquisição pelo telefone (51) 98249-9770 .

Na descrição do produto, refere que o composto serve para o tratamento do câncer e de terapias auto-imunes, incluindo diabetes, doença de Alzheimer e esclerose múltipla. Que através de uma combinação de ácido esteárico, cálcio, magnésio, potássio, a Phospho 2-AEP ajuda a absorver os minerais essenciais no corpo humano de forma mais eficaz. A Mineral Membrane Complex reforça os mecanismos de defesa naturais do corpo na base mais fundamental da saúde: em nível celular.

Conforme informações do site, todos os ingredientes utilizados na Phospho 2-AEP são controlados e aprovados pela FDA - Food Drugs Administration (órgão governamental dos Estados Unidos da América responsável pelo controle dos alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano), e o Laboratório da New Life é totalmente licenciado pelos Conselhos de Farmácia, Agências e Administração de Saúde do governo dos Estados Unidos.

Então, ainda que não se trate da fórmula tão aguardada, sintetizada pelo Dr. Gilberto Chierice, representa trabalho sério e comprovadamente eficaz no tratamento do câncer e de outras doenças. Pacientes que estão usando dizem apresentar melhoras significativas com o novo tratamento, especialmente no que tange à redução da dor, e os depoimentos estão em vídeos na internet.

Observar, analisar, descobrir, investigar, é lei de dever do homem, mas mesmo com tamanho avanço científico e tecnológico, a letargia consciencial ainda impera soberanamente.

Se o desejo de melhorar faz parte da cura, que o consentimento pessoal do paciente não represente um sofisma, que a liberdade não seja uma quimera, que a vida represente aquilo que ela é em essência: bem absoluto, intangível, inviolável, e mais do que tudo, sagrado.

Há tempos o véu da ignorância, causador de todos os males da humanidade, deveria ter sido abandonado, para que a vida encontre o respeito que merece, e para que a esperança não pereça, vitimada pelo tempo infindável de quem não a compreende, não a sente. Dinheiro é necessário, mas tenhamos humanidade acima de tudo.

Leia também

  • Geração espontânea

    Observa-se que no mundo atual o princípio da geração espontânea aplica-se aos seres de organismo extremamente simples, rudimentar, do reino vegetal e animal, como o musgo, o líquen, o zoófito, os vermes intestinais

  • Vidência Remota

    Definição: Projeção Parcial das parapercepções visuais da consciência, à distância do corpo humano, simultaneamente com a descrição e o relato oral

  • A gênese orgânica

    As revoluções gerais ocorreram durante as fases de consolidação da crosta terrestre; são os períodos geológicos que se sucederam de forma lenta e gradual, exceto o período diluviano que transcorreu de forma repentina.

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Aquário
21/01 até 19/02
O dia representa envolvimento com a mente e o...

Ver todos os signos

Publicidade