Blog do Grupo Jupem

Milena adora a diversidade cultural.JPG

Um convite especial

Por Grupo Jupem

Convidamos você, sua família e seus amigos para participar do coquetel em comemoração aos 49 anos do Jupem! O evento é no próximo sábado, dia 06 de maio (que inclusive é o dia de fundação do Grupo ocorrido em 1968), às 20h, na Sociedade Instrutiva e Recreativa Rui Barbosa, o valor dos ingressos é de R$15.

Além de ser a grande noite do aniversário do Jupem, também teremos apresentações de todos os elencos do Grupo, os dançarinos estão se preparando para encantar a noite. Também teremos as apresentações artísticas das candidatas à corte do Jupem e a escolha da rainha e princesas. Por isso você não pode perder! Os ingressos estarão à venda durante os horários dos ensaios de terça a quinta-feira entre às 19h e às 21h ou na Foto Kozak pelo telefone 3522-1764.

Milena Paola Arpini

Nesta edição, você conhece a candidata à Corte do Jupem, Milena Paola Arpini. Confira o que ela escreveu para este momento.

Meu nome é Milena Paola Arpini, amanhã, dia 30, completo 16 anos de idade. Sou filha de Cláudia e Vital Arpini. Amo a diversidade cultural que dá vida ao nosso planeta. Minha história no Jupem começou no ano de 2007, quando eu tinha 06 anos! Inicialmente entrei para a Turma A. Com dedicação, mais tarde participei do Elenco Juvenil e hoje componho o Elenco Adulto – que sempre foi meu grande sonho.

Meu amor pela dança e pelo folclore Polonês levou-me a aceitar o convite da Diretoria do Jupem para ser instrutora de dança para as turmas iniciantes. Os anos de 2015 e 2016 foram muito especiais para mim, pois com entusiasmo e toda a força de meu coração, busquei ensinar a dança folclórica às crianças do Elenco Pré-Juvenil. No ano de 2015 minha alegria foi ainda maior, pois eu pude contribuir diretamente com a realização do Spotkanie – encontro que proporciona uma mistura de planejamentos, pensamentos, avaliações, sentimentos e percepções que nos uniram ainda mais e nos mostraram novos rumos.

No Jupem vivi grandes emoções: as complexas e belíssimas coreografias de Janusz Chojecki e de Monika Pacek; as apresentações locais; as viagens e apresentações nacionais e internacionais; os Espetáculos da Primavera; o palco; os bastidores! No Jupem aprendi que a minha família pode ser maior do que eu imaginava! A amizade que nutrimos um pelo outro é imensa. Os conceitos de vida e valores saudáveis que partilhamos dentro do grupo nos dá segurança e nos fortalece. 

Todas as experiências e vivências que tive no grupo foram carregadas de magia, amor, encanto e acima de tudo de muita energia e superação.

O JUPEM está perto de comemorar seus 50 anos de existência - repletos de muita alegria, de muita dança, de muita cultura e folclore. Estou muito feliz e orgulhosa em aprender mais sobre esta história, estudar sua linha do tempo e conhecer os antepassados poloneses que, com garra e idealismo, contribuíram com o desenvolvimento de Erechim fundando o grupo.

Ter a oportunidade de fazer parte da Corte dos 50 anos do JUPEM é uma honra para mim! Sou grata à minha família, à Diretoria e a todos os meus colegas do grupo por poder coroar a minha passagem pelo Jupem, marcando para sempre esta etapa tão linda de minha vida!

Fazer parte da Juventude Polonesa de Erechim – JUPEM me completa e é uma honra que levarei sempre comigo. Kochajmy-Sie!

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Áries
21/03 até 20/04
O dia representa introspecção com a Lua em...

Ver todos os signos

Publicidade