Publicidade

Blog de Marlon Santos

Espiritualidade

Marlon Santos

Marlon Arator Santos da Rosa, mais conhecido publicamente como Marlon Santos, é um médium e político brasileiro.

De família humilde, Marlon ficou famoso na cidade aos 22 anos, ao mostrar seus poderes mediúnicos, dizendo-se capaz de curar pessoas.

Atualmente é deputado estadual eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

  • Pensamentos 6

    Por Marlon Santos

    Uma das mais importantes regras do bom convívio e do sucesso é uma pessoa não ficar desfazendo a outra.

    Tudo pode ser resolvido, desde que a vontade humana exista. A vontade humana é a parte mais necessária em todo o processo, pois sem ela os motores sociais não giram. Tenha foco e não tenha preguiça, não deixe para amanhã, vá agora.

    Algumas pessoas me perguntam: porque tu corres tanto?, como tu tens tempo para tudo?, tu não descansa?, o teu dia tem 48 horas? É que eu percebo, há muito tempo, que as pessoas de sucesso não ficam paradas, estão sempre em movimento buscando novidades, interagindo, trocando ideias, não ficam paradas nas esquinas, não ficam dormindo além do necessário, não ficam falando o desnecessário, e eu procuro imitar elas.

    ...os negócios, geralmente, não batem na tua porta, é você que terá que ir em busca deles. Nada bate na tua porta ou vem de barbada, é preciso correr atrás. Parado você não verá possibilidades nem oportunidades. É preciso se movimentar...

    ...a maioria das pessoas não conseguem perceber que Deus ninguém engana. A vilania nas ações, umas mais discretas e outras escancaradas, não fazem diferença na forma que são praticadas, pois não há diferença nenhuma entre matar e deixar morrer...

    Existe uma grande diferença entre caridade e fraternidade... A caridade nem todos podem fazer, fraternidade todos podem. A caridade é dar, a fraternidade é se doar.

    Não tenha medo de ser odiado, de ser inoportuno, de quebrar a cara. Todos os que cresceram muito foram odiados, foram inoportunos e quebraram a cara.

    Existem duas maneiras de você evoluir aqui pela Terra: ou você anda ou você vai de arrasto. A razão e a dor.

    Cuidado com a falta do uso da razão antes das decisões...as vezes o inferno que nós pensamos ter é o único pedacinho de céu de que dispomos...

    A principal parte de um projeto de sucesso é o querer das pessoas, somado a vontade de conseguir.

    Não torne difícil o ambiente de convívio. O bom ambiente está na tua mentalidade. Não dê bola para a carranca dos outros.

    Você não nasce pronto, você modela a si mesmo e se faz. Embora possa ter mil anos, é você que, nestes mil anos e para o resto de todo o sempre, se modelará.

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Capricórnio
22/12 até 20/01
O momento prioriza o autoconhecimento e a...

Ver todos os signos

Publicidade