Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,17

Publicidade

Blog de Jaime Folle

Geral

Jaime Folle

Formado em Administração, pós-graduado em Contabilidade e mestre em organização e direção de empresas e em Gestão de Desenvolvimento.

Escritor com três livros publicados, Jaime Folle trabalhou por 30 anos como professor universitário e palestrante. 

 

  • Outubro Rosa

    Por Jaime Folle
    Foto Divulgação

    No mês de outubro o domínio é da cor rosa. Neste mês o sorriso de uma mulher não só encanta e apaixona como transmite em plenitude a verdade da alma. A beleza de uma mulher deve ser registrada, revivida, resgatada, não em fotos e filmes, mas pelas lembranças de seus sorrisos, como um ser supremo por sua grandeza e amor. Por mais que um homem esteja triste, magoado, furioso, o sorriso de uma mulher faz o homem mudar de atitude.

    A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou nos cabelos que ela arruma cuidadosamente todos os dias, a verdadeira beleza da mulher está refletida em seu sorriso, através da sensibilidade da alma.

    Portanto, mulheres, não deixem morrer seus sorrisos por motivo nenhum neste mundo.

    O homem que não tiver paciência para perceber o sorriso de uma mulher e seu universo interior, também não terá paciência para perceber a necessidade que ela tem de expressar sua sensibilidade.

    O culto ao sorriso é uma dádiva de quem tem o dom de perceber os detalhes do complexo mundo feminino e a capacidade que as mulheres têm de chorar e sorrir com a mesma intensidade.

    Não deixe calar o sorriso de uma mulher por motivo algum, pois lembre-se, que se alguma vez precisares de um remédio para a alma, conte sempre com o sorriso de uma mulher. Conquistar este sorriso é algo tão grande que tem que ser cultivado para sempre e é obrigação de todos os homens. A dimensão deste cultivo deve ser renovada todos os dias, eternamente, pelos homens de boa vontade.

    Ao tirar a liberdade de uma mulher, você pode estar tirando dela a capacidade de sorrir, pois a mulher precisa ser livre para ser cativa e amável em seu sorriso. Portanto jamais maltrate ou tire a liberdade de uma mulher, a liberdade é tudo para o universo feminino, afinal os homens que ainda monitoram e controlam suas mulheres, é porque são inseguros e incapazes de amar, preocupam-se mais no controle do corpo e, muitas vezes, não conseguem entender e controlar a alma, nem o pensamento da sua mulher.

    Para quem quer perder uma mulher, basta começar a controlá-la.

    Neste mês, o mundo pede tréguas para o cuidado com a saúde de todas as mulheres, entre você também nesta luta contra as principais doenças que afetam as mulheres com seu incentivo, carinho e amor.

    Viva o sorriso da Mulher!

    Até a próxima.

     

  • Escolas - Ensino ou maternidade

    o Brasil as famílias há muito tempo estão transferindo a maternidade e a paternidade para os professores

  • Se você conseguir

    Apenas por um dia não falar nada de forma negativa somente em tons positivos

  • O Brasil tem o povo quer mais reclama no mundo

    Criou-se uma mania nacional de reclamar de tudo e de todos

  • Meu canto é meu canto

    Como é bom quando sentimos vontade de voltar para nosso canto, ou então, no final do dia, como é bom ter para quem voltar, receber atenção, carinho, amor. Este alguém não precisa ser, necessariamente, o cônjuge: pode ser a mãe, um irmão, um amigo, enfim, alguém que nos espere, ainda que seja um animal de estimação.

  • Brigamos por aquilo que não trouxemos

    “Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada...E, no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos”. (Patricia Sales).

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Áries
21/03 até 20/04
Hoje temos a Lua nova que ocorre no setor amoroso dos...

Ver todos os signos

Publicidade