Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,31

Publicidade

Blog de Grupo Jupem

Cultura

Grupo Jupem

O Grupo Jupem é um dos mais antigos grupos folclóricos de Erechim. São erechinenses, descendentes de poloneses ou não, que encontram no grupo um ambiente pronto para desenvolver as habilidades e talentos.

  • Jupem se prepara para apresentações

    Por Grupo Jupem
    Foto Foto Kozak

    Jupem se prepara para apresentações

    Neste sábado (24) à tarde, todos os elencos do Jupem farão um ensaio geral para o próximo compromisso. No encontro, serão ensaiadas as danças a serem apresentadas nos espetáculos que estão por vir, o mais próximo é em Alto Bela Vista-SC, no dia 08 de julho, os dançarinos já se preparam com muita ansiedade e compromisso.

    Este será o primeiro espetáculo que o Jupem realiza a partir do projeto desenvolvido pela Lei Rouanet, em parceria com o Ministério da Cultura, portanto mais novidades estão por vir.

    Palestra motivacional aos Jupenianos

    Hoje (24), antes do ensaio geral, os jupenianos e pais assistirão a uma palestra ministrada por Icledes Maria Matte sobre relacionamento entre pais e filhos e gestão de liderança. Será um momento de interação entre todos os integrantes do grupo e seus familiares e, ainda com um belo incentivo motivacional da palestrante. A Presidente do Jupem, Dirce Kozak, explica que é muito importante a participação de todos para que o grupo se desenvolva em harmonia com a colaboração mútua.

    Aulas de violino no Jupem

    Lembramos que ainda está aberta a toda comunidade a oportunidade de aprender a tocar um instrumento. Para isso, dois professores graduados e o Grupo Jupem oferecem aulas de violino. Vinícius e Tiago Woicolesko ensinam a crianças e jovens que queiram aprender a tocar violino. As aulas são na sede do Jupem (SIR Rui Barbosa) todas as sextas-feiras a partir das 18h30min para crianças entre 4 e 9 anos e às 19h30min para jovens acima dos 10 anos. Todos que queiram desenvolver seus talentos estão convidados, participe!

    Jupem no lançamento da programação dos 100 anos de Erechim

    No último domingo (18), os dançarinos do Elenco Adulto e Juvenil participaram do evento que marcou o lançamento da programação dos 100 anos de Erechim, que será comemorado no dia 30 de abril de 2018. O evento contou com a presença de autoridades importantes de nossa região. Os jupenianos fizeram a recepção dos convidados e acompanharam alguns detalhes apresentados na ocasião.

     

     

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Touro
21/04 até 20/05
A Lua nova ocorre no setor doméstico e familiar dos...

Ver todos os signos

Publicidade