Publicidade

Blog de Grupo Jupem

Cultura

Grupo Jupem

O Grupo Jupem é um dos mais antigos grupos folclóricos de Erechim. São erechinenses, descendentes de poloneses ou não, que encontram no grupo um ambiente pronto para desenvolver as habilidades e talentos.

  • Jantar baile dos 50 anos

    Por Grupo Jupem

    Dia 1° de junho o Jupem realiza seu jantar baile em comemoração aos 50 anos do grupo, juntamente com o conjunto musical Chiquito e Bordoneio. O evento contará com apresentações de dança dos eencos do Jupem e conta com a presença de toda comunidade erechinense e jupeniana.
    Será no Centro de Eventos Calgarotto com recepção às 20h. O valor dos ingressos é de R$ 75,00 e pode ser adquirido com os jupenianos e nas Lojas: Foto Kozak, Villa Capim, Loja Osher, Tricolândia, Bolicho do Tio Chico e Peninha Som. Os ingressos devem ser adquiridos até o dia 25/05.
    Apresentação de slo no Vicente da Maia
    Nesta sexta-feira (18), às 19h o casal se apresentou na Escola Estadual Vicente da Maia. Vinícius de Morais Freitas e Maria Eduarda Wlodarkievicz apresentaram um solo de Rzeszów com muita harmonia, canto, brincadeiras que animaram os pais presentes na reunião da escola. 
    Apresentação de solo no Atlântico
    Também na sexta-feira, às 19h30min, Jeison Lipinharski e Lidiana Argenta apresentaram um solo no Clube Atlântico. Um jantar festivo marcado pelo encontro dos amigos do Dr. Antônio Ribeiro.  
    Apresentação no C. C. 25 de Julho
    Neste sábado (19), os elencos Adulto e Juvenil marcam presença no Encontro dos Rotaratianos do Distrito 4700, às 14h, no Centro Cultural 25 de Julho. Os Elencos irão apresentar duas danças cada com um espetáculo de meia hora. 
    Apresentação de solo no JB
    Outro solo será apresentado na Escola Estadual Nornal José Bonifácio, na tarde deste sábado. A princesa Joice Bueno Piasczinski e seu par Vinícius de Morais Freitas apresentam um solo de Lublin para a comunidade da escola, às 15h30min na Festa da Família e Solidariedade. 
    Kapela em Chapecó 
    E, por fim, a Kapela (grupo músico/vocal) não poderia ficar de fora nas apresentações deste final de semana. Os músicos e cantores do Jupem estão em Chapecó para animar o jantar da BRASPOL com os cantos poloneses que somente eles entoam muito bem.

     

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Gêmeos
21/05 até 20/06
A fase lunar nova estimula aprendizados e contatos com o...

Ver todos os signos

Publicidade