Publicidade

Blog de Coluna do Leitor

  • Carta de um doutrinador marcial

    Por Coluna do Leitor

    Aqui existem palavras singelas de anos de estudos erros e acertos, dedico esta carta à você praticante da vida, isso mesmo, PRATICANTE DA VIDA. Nossa estada aqui é muito breve, um sopro na eternidade e estamos aqui para pratica-la da melhor maneira, e a arte marcial nos oferece um caminho que permite praticamos a vida dentro de nós mesmos.

    Se você dedicou um tempo para ler esta mensagem é por que está em uma busca pelo autoconhecimento, e posso garantir a você que este caminho é doloroso, e essa dor a qual me refiro não é especificamente de uma dor física, mas sim moral, aquela dor a qual nos toca os sentimentos mais profundos quem vem à tona e o nosso eu verdadeiro aflora, qualquer pessoa pode ensinar você a superar um indivíduo, porem ninguém pode ensinar uma forma de você derrotar a você mesmo, você é seu maior inimigo, vença-o e não sentirá mais a necessidade de derrotar alguém.

    A Arte Marcial cria uma visão interior do nosso próprio mundo, declara em uma criação substantiva, o espirito mais íntimo e as experiências do ser humano. Permite que essas experiências sejam reflexivas e geralmente reconhecidas dentro de uma molde de um planeta ideal. É uma expressão da vida e transcende o tempo e o espaço, tornando a expressão do praticante a evidencia de sua alma, educação e dignidade. A Arte é uma amostra da liberdade que o ser humano busca incansavelmente.

    Esteja disposto a entrar nessa “briga” pelo aperfeiçoamento, e de encontrar a pior versão de si mesmo e derrota-la, faça uma reflexão de como a seus pensamentos ocupam a sua mente, como você reage as adversidades impostas em seu caminho, e encontre a harmonia entre você e o todo. Não importa o que acontece, mas sim a relevância destinada ao fato.

    Sem mais para o momento,

    Atenciosamente

    André Ribeiro

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Leão
22/07 até 22/08
Dois belos acontecimentos astrológicos hoje: a Lua...

Ver todos os signos

Publicidade