24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Vereadora do PCdoB mantém audiência com o prefeito

Sandra Picoli destacou que será os olhos do prefeito e da população

teste
Sandra manteve encontro com o prefeito
Por Assessoria de imprensa
Foto Carlos Silveira

Dando início a uma série de visitas que estará fazendo no início de seu mandato, a vereadora Sandra Picoli (PC do B), manteve audiência na tarde desta quarta, 04, com o prefeito Luiz Francisco Schmidt, oportunidade em que tratou de diversos assuntos relativos aos dois poderes e que serão fundamentais, nos próximos quatro anos, para a construção de um município voltado ao cidadão.

Na oportunidade Sandra destacou que será, durante o seu mandato, os olhos do prefeito e da população em todos os assuntos voltados à comunidade de Erechim. Também ressaltou a satisfação de hoje estar ocupando uma cadeira no Poder Legislativo, resultado de uma campanha participativa com a comunidade.

A parlamentar pontuou ainda, que estará, neste início de mandato, mantendo visitas com todas as secretarias do município para estreitar relações com os secretários municipais, como para poder conhecer mais profundamente a realidade de cada Pasta e, desta forma, poder dar a sua contribuição.

Schmidt, por sua vez, destacou a satisfação de receber em seu Gabinete a vereadora, como todos os demais pares que tomaram assento no último dia 1º. “A partir de agora, ambos os Poderes devem estar voltados para atender a nossa comunidade, sem situação ou oposição, mas sim o melhor para Erechim”.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas