23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Representantes de Jacutinga cumprem agenda na capital

teste
Com Marmentini e Evandro Lucas no departamento de consulta popular do governo do RS.jpeg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Nesta semana o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, acompanhado do vereador e líder do governo, Ronaldo Bordin, e do secretário de finanças, Lainor de Maman, foram à capital gaúcha para cumprir agenda. Na oportunidade em que trataram sobre assuntos de interesses o município de Jacutinga.

Estiveram também na secretaria de infraestrutura e transportes buscando solucionar problemas do asfalto da rodovia RS 211, onde solicitaram uma recapagem na área central de Jacutinga especialmente na Avenida Angelo Gasparetto, também foi solicitado com urgência a instalação de redutores de velocidade e sinalização no trânsito da RS 211. Já na secretária de habitação as tratativas foram para regularizar algumas pendências que ficaram do governo anterior.

Na secretaria de desenvolvimento rural o prefeito Beto Bordin manteve contato com o diretor da casa, Lucio do Prado, e realizou uma reunião com o secretário adjunto da SDR, Iberê Mesquita Orsi, onde trataram dos programas pertinentes a esta secretaria  e iniciaram a habilitação do município de Jacutinga, para receber recursos provenientes desta pasta. Por fim estiveram na secretaria de planejamento em reunião com Edegar Marmentini e Evandro Lucas, tratando sobre o projeto da Consulta Popular, visto que Jacutinga não irá receber os recurso devido a não implementação das exigências definidas segundo o Corede. Segundo o prefeito Beto Bordin, todos os esforços serão feitos no sentido de viabilizar recursos, implementar ações e planejar com responsabilidade  para que nos próximos anos Jacutinga não perca mais recursos.

Publicidade

Blog dos Colunistas