22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Vereadores anunciam a vinda de R$ 100 mil para atender a saúde

teste
ubs.JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Os vereadores Renan Soccol e Emerson Schelski, da bancada do PSDB, anunciaram nesta semana, a satisfação de terem recebido ofício confirmando a vinda de R$ 100 mil para o município de Erechim, através de Emenda Parlamentar do então Deputado Federal, hoje prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan Júnior (PSDB), que será destinado para a aquisição de materiais e equipamentos para atender as Unidades Básicas de Saúde do município.

Para os vereadores, este é um grande início da caminhada de seus mandatos junto a Casa Legislativa, pois garante a vinda dos recursos que serão bem recebidos para atender a demanda maior da atual administração, que é a saúde, bandeira esta levada como prioridade pelo atual Chefe do Executivo, como pelos parlamentares.

“Sabemos o quanto é importante a vinda de recursos para a área da saúde de nosso município, visto a grande necessidade levantada durante as eleições do ano passado. Desta forma, durante nossos mandatos estaremos focados em um trabalho constante para que possamos oportunizar mais verbas que possam atender não somente a saúde, mas as demais áreas que necessitam de atenção e recursos”, finalizam.

Publicidade

Blog dos Colunistas