12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Vereadora requer melhorias no terminal de ônibus

teste
Claudia do Sindicato.JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Vereadora Claudia do Sindicato (PT) defendeu na tribuna da casa a sua proposição, no qual requer estudo de viabilidade para a colocação de um portão ou o fechamento definitivo do vão existente no terminal de ônibus urbano que dá acesso aos fundos da antiga estação ferroviária.

Em sua defesa, destaca a sua preocupação com as pessoas usuárias do transporte coletivo urbano, principalmente de jovens que retornam das escolas e de pessoas que trabalham no horário noturno, pois o vão hoje existente permite com que as pessoas em situação de vulnerabilidade social tenham acesso ao terminal, causando medo e oferecendo perigo as pessoas que utilizam o transporte.

Em outra solicitação, requer estudos de viabilidade para a construção de uma sala no terminal de ônibus urbano para o uso dos motoristas e cobradores.

“Justificamos este pedido pela necessidade destes profissionais do transporte urbano terem um local adequado para que possam executar seu trabalho da melhor maneira possível e até mesmo quando não conseguem se deslocar para suas residências, utilizarem este espaço para descansarem e realizarem as suas refeições”, pontua.

Publicidade

Blog dos Colunistas