Euro R$ 3,78 Dólar R$ 3,33

Publicidade

Segurança

Jovem morre em acidente em Barão de Cotegipe

Por Leandro Zanotto / Davi Martinelli leandroz@jornalbomdia.com.br
Foto Rede Social

Um acidente entre um ônibus escolar e uma motocicleta em uma estrada terra, na comunidade de Linha Uma Folador, no interior de Barão de Cotegipe, no fim da tarde desta segunda-feira (10), vitimou fatalmente o jovem Cristian Romanoski (22).

Segundo familiares, o jovem conduzia a motocicleta modelo Honda Nxr Bros (IXD 4496), envolvida no acidente. Cristian, que era solteiro e morava com a família na comunidade, chegou a ser socorrido encaminhado pela ambulância do município para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, local que já chegou sem vida. 

De acordo com informações divulgadas pela Brigada Militar, o ônibus com placas (ISV 5258) da prefeitura de Barão de Cotegipe, seguia no sentido cidade/interior, quando o motorista em uma estrada de chão batido, se deparou com a moto, que seguia no sentido oposto. A colisão frontal tirou a vida do jovem agricultor. O condutor do coletivo foi submetido ao etilometro que deu negativo.

Cristian Romanoski, será sepultado nesta terça-feira (11) no Cemitério Municipal de Barão de Cotegipe. Horario do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. O velório do corpo ocorre na Capela Municipal de Barão de Cotegipe. 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas