Publicidade

Erechim

Agricultor é condenado por homicídio ocorrido em 2016

Por Redação jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Davi Martinelli

O Tribunal do Júri da Comarca de Erechim condenou na tarde desta quinta-feira (20), o réu Carlos Lori Cavaletti, 51 anos, após confessar a autoria do crime de homicídio. O acusado assumiu ter efetuado um disparo com uma espingarda calibre 28, que culminou na morte de Luiz Carlos Dalle Molle (64), no dia 02 de fevereiro de 2016, na linha Sete de Setembro, em uma estrada vicinal em Seção Dourado, interior de Erechim.

Carlos foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado. A prisão de Cavaletti ocorreu no dia 14 de março de 2016.

Relembre o caso

A morte em Linha Sete de Setembro foi o quarto assassinato e o terceiro homicídio registrado em 2016 em Erechim, o primeiro do mês de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h da manhã, quando policiais receberam uma ligação anônima informando que haveria um corpo em uma estrada de terra da comunidade, que fica na divisa de Erechim com Três Arroios.

Rapidamente viaturas se deslocaram para o local, onde encontraram o corpo de Luiz Carlos Dalle Mule, de 64 anos, próximo a um barranco, com um chapéu na cabeça e utilizando roupas para trabalhar no campo.

Veja a reportagem completa relembrando o caso e as informações da prisão em nossa edição impressa desta sexta-feira (21).

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas