Euro R$ 3,70 Dólar R$ 3,15

Publicidade

Erechim

Deputado e comitiva de Erechim reiteram pedido de ônibus para Colégio Agrícola

Por Da Redação
Foto Wilson Cardoso

O deputado estadual, Gilmar Sossella (PDT), intermediou uma audiência na Secretaria Estadual de Educação (Seduc). No encontro foi reiterado o pedido de um ônibus escolar para o Colégio Ângelo Emílio Grando, em Erechim. O veículo será usado pelos alunos em visitas pedagógicas e possibilitar a participação em dias de campo e demais eventos ligados aos cursos.

A instituição tem cerca de 180 alunos nos três anos do curso técnico e outros 54 cumprindo o estágio curricular. “Estamos lutando por esta demanda junto ao governo estadual desde 2015, ao lado das lideranças do colégio e do município. Será uma importante aquisição para esta referência de ensino na região”, destacou Sossella.

O encontro contou com a presença do diretor do Colégio Agrícola Estadual, Ângelo Emílio Grando, Orlando Luiz Klimaczewski, professor Valdecir Balestrin (coordenador das unidades de produção da escola). A audiência foi realizada com a equipe da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro), diretor-superintendente Eloí Flôres da Silva; diretor-técnico Marco Antonio Bello e diretor-administrativo Carlos Vilmar de Brum.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas