Euro R$ 3,76 Dólar R$ 3,31

Publicidade

Geral

São Paulo terá oficina gratuita para os amantes de orquídeas

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Quem participar das oficinas conhecerá um pouquinho mais sobre as plantas pertencentes à Familia Orchidaceae, suas características, os principais gêneros e espécies, manuseios e cuidados que se deve ter ao plantá-las. Os orquidófilos responsáveis pelo conteúdo também abordarão as técnicas e cuidados básicos para o cultivo das flores, mostrarão as ferramentas e vasos adequados, os tipos de substratos e adubos, e a quantidade de luz necessária para manter as flores lindas.

As palestras ainda trarão dicas de como montar um pequeno orquidário, seja vertical ou horizontal, em ambiente externo ou interno, casa, apartamento ou escritório. A beleza, as cores e seus perfumes, são algumas das vantagens de se ter orquídeas completando a decoração de um cantinho especial.

Além de trazer vida para o dia a dia de seus apreciadores, as orquídeas são excelentes presentes, se adaptam aos mais diferentes locais e podem durar por muitos anos.

As oficinas gratuitas serão realizadas no Shopping Garden Sul, nos dias 27 e 28 de maio em dois horários, sábado às 11h e às 15h, e domingo às 11h. Para participar basta enviar email para marketing@shopgarden.com.br com o horário de sua preferência.

Oficina Gratuita de Orquídeas

Onde: Shopping Garden Sul

Endereço: Av. Bandeirantes, 5900

Telefone: (11) 5591-5000

Quando: 27 e 28 de Maio

Sábado: 11h00 e 15h00

Domingo: às 11h 

XIV Mostra de Orquídeas e Bromélias

Data: 27 e 28 de Maio

Horário: Das 8h às 19h

Local: Shopping Garden Sul

Endereço – Av. Bandeirantes, 5900

Telefone – (11) 5591-5000 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas