0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Vice-prefeita Salete Luft assume prefeitura de Jacutinga

teste
Vice-prefeita assume Executivo de Jacutinga
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Na manhã deste domingo (14) data em que se comemora o dia das mães, aconteceu no gabinete do prefeito municipal Beto Bordin a transmissão de cargo para a vice-prefeita Salete Suft, visto que o prefeito estará se deslocando para a capital federal juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Menegaz e os vereadores Ronaldo Bordin e Debora Ogliari e também uma comitiva de prefeitos e lideranças da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau) da Marcha dos Municípios a Brasília, um movimento que busca ampliar a captação de recursos para os municípios. Entre os temas em pauta está o  aumento e melhoria na arrecadação dos municípios, a briga pela melhor distribuição da arrecadação tributaria que existe. 

O prefeito e sua comitiva buscam nesta viagem apresentar novas sugestões aos parlamentares, apresentar projetos e brigar pela aprovação de projetos que o município tem cadastrado junto ao governo federal.

O prefeito Beto manifestou-se dizendo que este momento fará parte da história do município, pois esta é a primeira vez que uma vice-prefeita assume como prefeita de Jacutinga, disse ainda que confia plenamente na capacidade e no comprometimento de sua companheira de governo.

A vice-prefeita Salete Luft manifestou-se dizendo que este momento é muito importante, feliz e que com certeza irá cumprir com seu papel e esta ciente de sua responsabilidade, e encerrou desejando uma boa viagem ao prefeito e sua comitiva.

Este ato foi prestigiado por parte da equipe que compõe o governo juntamente com a equipe que presta assessoria a administração.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas