Euro R$ 3,75 Dólar R$ 3,19

Publicidade

Segurança

Confira as principais ocorrências da Brigada Militar

Por Assessoria de imprensa
Foto Arquivo BD

Sexta-feira (12)

- Acidentes de trânsito com lesões corporais

Por volta das 08h20, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Espirito Santo, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo uma motocicleta Honda/Cg125 e outro veículo que não se encontrava mais no local por já ter entrado em acordo com o condutor da motocicleta. O mesmo foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. O condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação, sendo autuado administrativamente. O mesmo efetuou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada.

Por volta das 16h40, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Av. Sete de Setembro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Honda/Civic e uma motocicleta Honda/Cbr600. Do acidente resultou lesionado o condutor da motocicleta, que foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Os condutores efetuaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

- Condutor abordado com CNH suspensa

Por volta das 14h25, agentes do Departamento Municipal de Trânsito efetuaram a abordagem do condutor de um veículo Fiat/Bravo na Rua Porto Alegre, e em consulta ao sistema informatizado de dados, verificou-se que o mesmo estava com sua carteira nacional de habilitação suspensa. Diante disto foi chamada uma guarnição da Brigada Militar, que deslocou ao local e efetuou o registro do fato, confeccionado em forma de termo circunstanciado.

Sábado (13)

- Prisão por perturbação do sossego

Por volta das 02h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu várias ligações ao 190 referente a perturbação devido a som em volume excessivo proveniente de uma residência localizada na Rua João Pereira Monteiro, Atlântico. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local e constatou o fato. Duas vítimas efetuaram contato com os policiais e informaram que o barulho de som em volume excessivo ocorria desde as 20h30, e desejaram efetuar registro do fato, o que foi feito no local, em forma de termo circunstanciado, ouvindo e posteriormente liberando o autor. Foi apreendido um aparelho de som.

- Prisões por tentativa de furto a residência

Por volta das 03h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua David Pinto de Souza, onde uma senhora informou que ouviu barulhos em uma das portas de sua residência, e ao abrir uma janela para verificar o que ocorria, percebeu que dois indivíduos correram. A mesma repassou as características dos mesmos e estes foram abordados no Bairro São Cristóvão. A vítima reconheceu os dois como sendo os indivíduos que tentaram entrar em sua residência. Foi danificada uma fechadura e entortada uma porta da casa. Os autores com diversas ocorrências policiais por furto e roubo foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato, sendo após liberados.

- Acidente de trânsito com lesões corporais

Por volta das 18h50, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Dilgai Parenti, Atlântico, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo atropelamento, envolvendo um veículo Ford/Ecosport e um pedestre que atravessava a via. O pedestre foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. O condutor da Ecosport efetuou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Domingo (14)

- Condutora abordada com CNH bloqueada

Por volta das 02h55, agentes do Departamento Municipal de Trânsito efetuaram a abordagem da condutora de um veículo Mmc/L200 na Av. Pedro Pinto de Souza, centro, e em consulta ao sistema informatizado de dados, verificou-se que a mesma estava com sua carteira nacional de habilitação bloqueada. Diante disto foi chamada uma guarnição da Brigada Militar, que deslocou ao local e efetuou o registro do fato, confeccionado em forma de termo circunstanciado.

- Menor conduzindo motocicleta tenta fugir de abordagem policial

Por volta das 15h20, uma guarnição da Brigada Militar decidiu abordar uma motocicleta Honda/Cg125 que trafegava na Rua Joaquim Brasil Cabral, centro, porém tal condutor mesmo ouvindo sirenes e ordem de parada proferida pelos policiais aumentou sua velocidade e tentou fugir, transitando em alta velocidade, e na contramão de direção. O mesmo foi abordado na Av. Santo Dal Bosco e identificado como um menor de 16 anos de idade. A motocicleta foi recolhida junto ao depósito de Detran. O menor e seu responsável foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Em Rio dos Índios

- Recuperação de veículo furtado

Por volta das 17h20, a Brigada Militar de Nonoai recebeu ligação telefônica informando que um homem estaria ateando fogo em um veiculo, na linha Posse dos Linhares, interior do município de Rio dos Índios. Uma guarnição deslocou ao local informado e encontrou um veículo Gm/Corsa, parcialmente queimado. Em consulta ao sistema informatizado de dados foi constatado que se tratava de veículo furtado/roubado na cidade de Chapecó-SC. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e o registro efetuado.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas