Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,12

Publicidade

Ensino

Acadêmico de Educação Física conquista medalha de bronze na Itália

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

O acadêmico do Curso de Educação Física da URI Erechim e judoca Pedro Henrique Baidek conquistou a medalha de bronze no XV Meeting International Judo que encerra nesta terça-feira (16), em Ravenna, na Itália. Baidek representou o Brasil juntamente com a Seleção Brasileira de Judô Para Todos em mais um evento internacional do segmento do judô inclusivo. 

Pedro Baidek é atleta da Associação Erechim de Judô (Asserju) e mais uma vez se destaca em uma competição no exterior. O Sensei Ricardo Lucio, do Rio de Janeiro, foi o Chefe da Seleção Brasileira de Judô Para Todos. A delegação erechinense também contou com o professor e técnico Giuliano Liotto, o auxiliar técnico Pablo Liotto Donida Pedroso e no suporte técnico, Agostinho Baidek. 

Outros atletas da seleção brasileira também obtiveram ótimos resultados: Janaina Gomes (CID/DF) e Danilo Lucatto (Academia Pissarra/SP) foram campeões; Orlando Cherem (Minas Tênis Clube/MG) e Guilherme Paiva (Sion/RJ) ficaram com a prata; Pedro Baidek (ASSERJU/RS), Ingrid Lustosa (CID/DF) e Danilo Pacheco (A.J.Corpore Sano/SMERP/SP) conquistaram o bronze.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas