19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Ingressos para show de patinação já estão disponíveis

teste
1.JPG
2.JPG
5.JPG
7.JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Com a realização do espetáculo de patinação do grupo Os Reis das Rodas, continuam neste sábado, 20, as atrações relativas às comemorações dos 25 anos da URI. Os ingressos, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, podem ser retirados junto ao setor de Protocolo. O espetáculo é aberto a toda comunidade. No entanto, os ingressos são limitados e devem ser retirados até quinta-feira à noite. A apresentação acontece às 19h30min, no Salão de Eventos da Universidade.

A programação de aniversário da Universidade prossegue na próxima segunda-feira, 22, às 19h15min, no Salão de Atos, com mais duas atrações: o concerto URI 25 Anos, com o Coral Universitário, e a edição especial do projeto “Mulheres Doces Fortalezas” que vai homenagear 25 mulheres que foram diplomadas pela Universidade nas últimas décadas e que têm tido importante papel no desenvolvimento social neste período.

Uma última atração comemorativa às bodas de prata da Universidade está prevista para o dia 02 de junho com o lançamento oficial do projeto “URI 25 anos: etnias e culturas – o que nos une”! O evento terá lugar no Salão de Atos a partir das 20h.  

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas