Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,34

Publicidade

Segurança

Incêndio destrói residência de agricultores

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Davi Martinelli

Incêndio registrado na tarde desta terça-feira (16), destruiu uma casa localizada no interior do município Soldados do Corpo de Bombeiros de Erechim, com apoio de Bombeiros Voluntários de Aratiba, utilizaram mais de quatro mil litros de água para combater um incênio que consumiu uma residência em Linha Santa Tereza, interior de Aratiba.

No local os militares encontraram a casa sendo destruída pelo fogo que teria iniciado na parte superior e destruído completamente a residência da família agricultores formada apor cinco pessoas. Todos estavam em Erechim no momento do sinistro. Ninguém ficou ferido, mas além da casa a família perdeu móveis, roupas, documentos e utensílios.

O agricultor André Rampi (36), nasceu e sempre morou na residência de madeira construída pelo pai há mais de 40 anos. No porão da casa estavam todos os equipamentos de trabalho, como roçadeira, motosserra, entre outros materiais que eram usados pelo trabalhador rural. Todos os documentos e roupas da família foram consumidos pelas chamas, além de toda a história que havia no lugar. Rampi estava em Erechim no momento em que o incêndio começou, e não pode fazer nada para salvar a sua casa. "Havia um pouco de fogo no fogão a lenha no momento que saímos de casa, mas não deve ter sido a causa.

Os vizinhos ouviram um estouro e o fogo começando no telhado da casa." Disse André. Os vizinhos conseguiram salvar apenas os passarinhos e uma máquina de lavar roupas, o restante foi destruído pelo fogo em questão de segundos.

 

 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas