Euro R$ 3,65 Dólar R$ 3,27

Publicidade

Erechim

Unimed garante suporte médico ao Rally de Erechim

Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro/Prime Com

A Unimed Erechim a partir desta quinta-feira (18), mobiliza suas equipes para atuar com outras equipes de saúde no evento, que seguirá até domingo (21), em Erechim. No local terá atendimento médico tanto a competidores quanto ao público presente.

Estarão presente no Rally quatro ambulâncias UTI, equipe médica, enfermeiros e técnicos em enfermagem, socorristas e motoristas, além do acompanhamento integral do médico de prova, Gilberto Federle, que comandará as equipes de saúde. Também está mantida a parceria com a Defesa Civil, Hospital de Caridade e Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Será instalado ambulatório no Parque de Apoio, para realizar atendimentos sempre que necessário.

O médico Federle destaca, que a cooperação entre as instituições promotoras e apoiadoras é fundamental para o sucesso de um evento consolidado e internacionalmente reconhecido como é o Erechim Rally Brasil. “Cumprindo seu papel social, a Unimed Erechim disponibiliza ao evento, profissionais qualificados e treinados para atuar em situações adversas. Cuidar das pessoas é nossa vocação e por isso somos parceiros do Rally desde a primeira edição”.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas