12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Rural

Aurora Alimentos certifica técnicos em gestão na produção de suínos

Capacitação Pensamento+1 foi desenvolvida durante seis meses pela Agriness com técnicos das cooperativas filiadas

teste
Técnicos formados, presidentes das cooperativas filiadas e diretoria da Aurora Alimentos
Por Assessoria de Imprensa
Foto Marcos A. Bedin

A Cooperativa Central Aurora Alimentos, promoveu programa de Capacitação Pensamento+1 da Agriness, com técnicos das cooperativas filiadas. Foi realizado cerimonia para técnicos receberem certificado de formação. Solenidade ocorreu no auditório da Aurora Matriz, em Chapecó, e contou com a presença dos presidentes das cooperativas filiadas à Aurora.

Os formandos receberam a certificação do diretor de agropecuária, Marcos Antônio Zordan, e dos presidentes das cooperativas filiadas. Para Marcos, a gestão das propriedades, explorada durante o programa, é fundamental para o alcance desses resultados. “É importante ter tempo para desenvolver a gestão da empresa rural. A partir disso, os produtores têm melhores resultados na produtividade e também na rentabilidade”, concluiu.

O programa tem o intuito de formar e certificar profissionais de excelência em gestão na produção de suínos, capazes de mudar a cultura e a produtividade da granja, possibilita identificar e expor os índices de produtividade a serem monitorados, interpretar índices de produtividade e relacionar processos produtivos com os resultados. Os técnicos também são capacitados para trabalhar com pessoas no processo de gestão tornando-a um hábito. Ao fim do curso, são apresentados os trabalhos práticos de conclusão em um workshop com a presença dos tutores e colegas de curso, seguido de certificação do P1 como agente de transformação. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas