Euro R$ 3,66 Dólar R$ 3,15

Publicidade

Esportes

O clima é positivo para partida contra Tupi

Por Da redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Georgia Spilka

O Ypiranga vai a Juiz de Fora, em Minas Gerais para enfrentar um adversário conhecido: o Tupi. Neste sábado (20), o time de Erechim fará sua segunda partida, e vai em busca da vitória a partir das 16h.

Em entrevista coletiva, Guilherme Macuglia comenta que a principal dificuldade da equipe é quanto ao entrosamento. “Estamos em um processo de formação de grupo, têm jogadores chegando então vamos procurar dar ênfase ao coletivo. É claro que já esperamos uma resposta melhor (no segundo jogo). Sabemos o que vamos enfrentar e sei que estamos no caminho certo para vencer o jogo”.

O time não irá treinar em Minas: “vamos viajar (na sexta-feira) às 6h da manhã para Chapecó. Aí vamos a Guarulhos (São Paulo) e depois Galeão (Rio de Janeiro), depois mais 4h de ônibus. Chegamos lá 20h. Não temos condições de fazer um treino. Mas vamos ter três trabalhos até o jogo. Estamos dando ênfase ao coletivo e melhorar a questão das bolas paradas”.

O novo reforço, Wiliam Kozlowski, comentou que “apesar do descenso no Campeonato Gaúcho, o clima é muito positivo. A intenção dos atletas e comissão é ter acesso á Série B. A expectativa é a melhor possível”.

A possível escalação para a segunda partida é a seguinte: Carlão, Márcio, Negretti, Everton, Heracles, Tiago Pedra, Wiliam Kozlowski, Safira, André, Talles e Parede. 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas