Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,12

Publicidade

Política

Deputado Capoani busca mais segurança na ERS 135

Por Assessoria
Foto Divulgação

A ERS 135 deve receber nova sinalização e passagem de pedestres nas próximas semanas, em trecho localizado próximo ao trevo de Passo Fundo. Com registro frequente de acidentes, o local ganhará ainda uma lombada eletrônica para controle de velocidade, que será instalada após finalização de processo licitatório realizado pelo Governo do Estado, através do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER).

Em reunião com o diretor geral do DAER, Rogério Uberti, e com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que administra a estrada, o deputado estadual Gilberto Capoani (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Patric Cavalcanti (DEM), reforçaram ao Governo a necessidade destas melhorias, apresentando índices de acidentes no local.

“Estamos tratando deste tema há algum tempo, e recebemos recentemente parecer favorável do Governo para início das obras de sinalização. O processo licitatório para a aquisição da lombada eletrônica também está em andamento, e tão logo seja finalizado deve ocorrer a instalação. São medidas urgentes para melhorar a trafegabilidade e a segurança na ERS 135”, destaca Capoani.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas