Euro R$ 3,85 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Erechim

Copare reforça parceria com empresa Bosch

Por Karine Heller
Foto Karine Heller

Em reunião, realizada na tarde de quinta-feira (18), na sede da Copare em Erechim, os diretores Solani Rigo e Leonardo Rigo receberam representantes da empresa alemã Bosch. Estiveram presentes, o presidente regional da Divisão de Ferramentas Elétricas da América Latina da Bosch, Leon Kaiser e o consultor comercial, Tiago Pimentel. O encontro foi marcado pelo fortalecimento da parceria, que já se estende por cinco anos, e para fomentar a comercialização e a cadeia econômica e produtiva das empresas.

Os empresários destacaram a continuidade dos negócios e o fortalecimento dos vínculos. “A Bosch é nosso principal fornecedor, além de os produtos comercializados serem o nosso carro chefe. Para nós, da Copare, é um grande prestígio recebermos os representantes da empresa, que já fazem parte da nossa vida empresarial”, declarou Solani Rigo.

Para o presidente regional da Divisão de Ferramentas Elétricas da América Latina da Bosch, a Copare, que integra o Clube de Negócios, a empresa erechinense é considerada um dos clientes mais importantes. “Esse fortalecimento de parceria é extremamente importante e gestões alinhadas garantem a continuidade dos negócios. Ainda, tanto a Bosch, quanto a Copare buscam a qualificação no seu quadro de colaboradores, com conhecimentos teóricos e práticos, para que os produtos possam ser oferecidos com segurança para o consumidor”, salientou Leon Kaiser.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas