Euro R$ 3,88 Dólar R$ 3,30

Publicidade

Esportes

Atlântico e Joinville fazem grande jogo e empatam no Caldeirão

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Giulianno Olivar

A expectativa era de um grande jogo no Caldeirão - e os protagonistas não decepcionaram. Atlântico e Joinville presentearam o público no Caldeirão com um grande jogo e muitos gols: 4 a 4. Apesar da boa partida, o resultado não foi tão bom para o Galo, que mais uma vez marca passo em casa e vai ficando para trás na tabela da Liga Nacional de Futsal. O próximo compromisso do clube erechinense pela competição é na sexta-feira (23), em Marechal Cândido Rondon, contra o Copagril. Antes disso, na segunda-feira (19), defende a liderança da Liga Gaúcha contra a AES, em Sobradinho.

Galo e Joinville já haviam se enfrentado duas vezes em 2017, ambas pela Taça Brasil - e ambas com vitória da equipe catarinense. O início do confronto em Erechim dava a entender que mais uma vez o verde-rubro iria sucumbir diante do adversário. Com 5 minutos de jogo, Fellipe Mello abriu o placar, justamente quando o Galo criava mais oportunidades. Aos 11, a situação ficou mais complicada: Eka venceu o goleiro Djony e ampliou para o Joinville.

Aos 16 minutos, no entanto, o Galo deu início a uma reação avassaladora. Café cobrou tiro livre direto e diminuiu. Faltando menos de um minuto para o fim do primeiro tempo, Grillo deixou tudo igual. E com apenas três segundos restando no marcador, Keké virou o jogo para o Atlântico, que foi para o intervalo em vantagem, 3 a 2.

Mas bastou a bola rolar na segunda etapa para o Joinville mostrar por que é uma equipes mais bem classificadas na Liga Nacional. Xuxa empatou no primeiro minuto, e, aos 4, Gabriel virou o jogo para os visitantes. O Atlântico não abdicou de se manter no ataque buscando o empate, e ele veio com Café, aos 10 minutos. Nos 10 restantes, muitas tentativas de ambos os lados, mas nenhum dos goleiros foi vazado. 4 a 4 no Caldeirão.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas