Euro R$ 3,88 Dólar R$ 3,30

Publicidade

Geral

Crianças que morreram em acidente serão veladas e sepultadas em Erechim

Por Leandro Zanotto leandroz@jornalbomdia.com.br
Foto Redes Sociais

A Funerária Família Real, responsável pelo traslado, velório e sepultamento das irmãs de Amandha Eloyza Rodrigues da Cruz, de 6 anos e  Beatriz Valentina Rodrigues dos Santos, 3 anos, que morreram em uma acidente com uma carreta, no interior de São Paulo, na tarde do último sábado (17), confirmou que ambas serão veladas e sepultadas em Erechim.

Em nota a funerária informou que os velórios serão realizados na Capela Santo Antônio, no Bairro Linho, e devem iniciar a partir das 21h, deste domingo (18). A cerimonia de despedida está marcada para amanhã às 9h, desta segunda-feira (19), sendo que logo após deve ocorrer o sepultamento no Cemitério Municipal Santa Cruz, no Bairro Presidente Vargas.

A mãe das meninas, Jéssica Aparecida Rodrigues Borges, deve chegar a Erechim, também neste domingo. Segundo familiares ela deve ficar internada em hospital Santa Terezinha e teve lesões na coluna, mas passa bem.

Veja a nota na integra

A Funerária FAMÍLIA REAL E FAMILIARES, com grande pesar comunicam o trágico falecimento de Amandha Eloyza Rodrigues da Cruz de 6 anos de idade e  da sua irmã Beatriz Valentina Rodrigues dos Santos de 3 anos de idade, ocorrido no sábado, na cidade de Marílha/ São Paulo, deixando a lamentar seu passamento:

Sua Mãe: Jéssica Aparecida Rodrigues Borges;

Seu Pai: Fábio Miguel da Silva;

Avós;

Tios;

E demais parentes e amigos.

Os velórios serão realizados, na Capela Santo Antonio do Bairro Linho, com cerimônia de despedida nesta segunda-feira (19) às 09h00min. Seguindo logo após para sepultamento no Cemitério Municipal Santa Cruz.

Sensibilizada, a Funerária FAMÍLIA REAL cumpre o dever de notificar o trágico falecimento das irmãs Amandha Eloyza Rodrigues da Cruz de 6 anos de idade e Beatriz Valentina Rodrigues dos Santos de 3 anos de idade.

Veja como ocorreu o acidente: 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas