24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Deputado faz entrega de gerador para hospital em Três Arroios

teste
Entrega de gerador
Entrega de gerador.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Deputado Federal, Afonso Hamm (PP), fez entrega de emenda parlamentar de 100 mil reais para o Hospital Beneficente São Leonardo de Três Arroios, que adquiriu um gerador de energia elétrica.

A solenidade ocorreu na tarde desta sexta feira(30) com a presença de lideranças locais, prefeito Lírio Zarichta, vice prefeito Luiz Valdecir Pertuzzatti, presidente do PP Jair Griebler e executiva, presidente da câmara de vereadores Alceu Schafer, presidente da AMAU prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, presidente do hospital Roque Klein, direção, e funcionários da instituição de saúde.

Na oportunidade o deputado fez referência ao compromisso com o município e que as suas prioridades são as áreas da saúde e agricultura.

O prefeito, Lírio Zarichta enfatizou sobre a importância do investimento para o hospital como instituição de saúde, mas também, o gerador irá resolver um antigo problema que o município enfrenta quando da falta de energia elétrica a cidade fica sem água, como o poço que abastece a cidade fica ao lado do hospital agora esse problema será resolvido, isso também é questão de saúde pública.

Em nome do hospital o presidente, Roque Klein agradeceu ao deputado sobre o investimento recebido.

Publicidade

Blog dos Colunistas