Euro R$ 3,66 Dólar R$ 3,15

Publicidade

Esportes

Atlântico vence o Guarapuava pela Liga Nacional

Por Assessoria de imprensa

O Atlântico URI Erechim jogou na noite do sábado, dia 15 de julho, no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, na cidade de Guarapuava, no Paraná, em partida válida pela 13ª semana da Liga Nacional de Futsal. O confronto do tricampeão paranaense (CAD) e do tricampeão gaúcho (Atlântico) terminou com vantagem dos visitantes.

O comandante da equipe paranaense, João Carlos Barbosa (Banana), iniciou jogo deste sábado com Lucas Santos, Paraná, Darici, Ouchita e Maico. Já o técnico do Galo erechinense, Sérgio Lacerda, entrou com o quinteto: Djony, Beiço, Nenê, Café e Keké.

O confronto iniciou muito disputado, com as duas equipes buscando o ataque. Mas foi o Galo verde-rubro que marcou primeiro, com Keké, aos 5min34seg da primeira etapa. CAD 0, Atlântico 1. Vitória parcial que permaneceu até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o verde-rubro continuou cadenciando a partida e, aos 11min23seg, num belo chute Vilian ampliou para o Atlântico: 2 a zero. Keké voltou a marcar para o Atlântico, aos 17min52seg da segunda etapa: 3 a 0. Faltando 23 segundos para o final do jogo Gauchinho descontou para o Guarapuava: 1 a 3. E, faltando 14 segundos, num chute de Gauchinho, que desviou em Beiço e deslocou Djony, o Guarapuava chegou ao seu segundo gol: CAD 2, Atlântico 3. Mas não deu mais tempo para nada. Final de jogo em Guarapuava/PR: CAD – Guarapuava 2 X 3 Atlântico URI Erechim.

O próximo jogo do Atlântico pela Liga Nacional será no dia 22 de julho, sábado, às 19h, quando recebe a equipe do Jaraguá Futsal no Caldeirão do Galo, em Erechim.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas