12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Ocorrências da Brigada Militar

No domingo não foram foram registradas ocorrências em Erechim

teste
Erechim
Por Assessoria de imprensa
Foto Arquivo

Ocorrências de sexta-feira

Condutor abordado com CNH suspensa

Por volta de 03h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Vw/Golf na Rua Alemanha, área central de Erechim. Em consulta ao sistema informatizado de dados os policiais militares verificaram que o condutor estava com sua Carteira Nacional de habilitação suspensa. Diante do fato a Brigada Militar confeccionou no local um termo circunstanciado. O motorista foi ouvido e liberado. O veículo foi entregue para condutor devidamente habilitado.

 

Prisões por posse de entorpecente

Por volta das 04h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Avenida Comandante Kraemer, Centro, quando os policiais perceberam a atitude suspeita de indivíduos em um veículo Renault/Duster nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim, efetuando a abordagem deste veículo. No interior do veículo havia cinco pessoas que foram revistadas, sendo que com quatro indivíduos foram encontrados entorpecentes. Foram apreendidas cinco porções de maconha pesando ao todo 31,5 gramas. Os envolvidos, todos maiores de idade, foram conduzidos para à delegacia de polícia, onde foi efetuado o registro do fato.

 

Apreensão de menores por posse de entorpecente

Por volta das 18h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Avenida Maurício Cardoso, quando os brigadianos avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Praça Boleslau Skorupski. Procedendo a abordagem deste rapaz, que ao perceber que seria abordado se desfez de algo, jogando um objeto ao chão. Em revista pessoal ao mesmo foram encontradas duas porções de maconha em suas vestes, e ao se verificar o que o mesmo havia jogado ao chão foi encontrado um cigarro de maconha. Ao todo o entorpecente apreendido pesou 5g.  O rapaz, um menor de 17 anos de idade foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde foi efetuado o registro do fato, sendo entregue para seu responsável.

Por volta das 21h, após serem visualizados pelo sistema de videomonitoramento, algumas pessoas foram abordadas na Avenida Mauricio Cardoso por uma guarnição da Brigada Militar e em revista pessoal a um menor de 15 anos de idade foi encontrada uma porção de maconha pesando 6,1 gramas. O mesmo foi conduzido ao plantão policial onde foi efetuado o registro do fato, sendo posteriormente entregue para seu responsável.

 

Prisão por furto qualificado em Barão de Cotegipe

Em patrulhamento de rotina pela Rua Santo Onofre, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barão de Cotegipe,uma guarnição da Brigada Militar, procedeu a abordagem de um indivíduo suspeito. O mesmo estava de posse de uma lixadeira industrial marca Bosch e uma carteira masculina de couro, contendo em seu interior documentos pessoais em nome de uma terceira pessoa. Ao ser indagado quanto a procedência dos objetos, o mesmo informou ter furtado a lixadeira do interior de um veículo Saveiro, e a carteira do interior de um caminhão, que estava estacionado no pátio de um estabelecimento comercial. A guarnição efetuou contato com as vítimas, sendo que ambas reconheceram os materiais apreendidos como sendo de sua propriedade. Diante do fato o homem de 18 anos de idade e passagens policiais por posse de entorpecentes, receptação e furtos, foi preso e conduzido ao plantão policial, , onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da Justiça.  

Cumprimento de mandado de prisão em Nonoai

Por volta das 15h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na Rua Júlio Golin, quando os policiais avistaram um veículo Gm/Monza em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura e receber sinais sonoros da abordagem policial, o condutor do veículo empreendeu fuga a pé, abandonando o veículo na via, sendo alcançado e detido. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que contra o homem de 33 anos de idade e passagens policiais por tráfico de entorpecentes havia um mandado de prisão. O mesmo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Nonoai, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

 

Ocorrências de sábado            

Apreensão de objeto

Por volta das 13h30, os policiais que realizam a guarda externa do Presídio Estadual de Erechim, perceberam que dois indivíduos em uma motocicleta jogaram um pacote em direção ao pátio interno do estabelecimento prisional. O pacote acabou caindo no telhado, sendo então apreendido. Os indivíduos fugiram após a ação e não foram mais encontrados. O pacote continha 195,8g de maconha que foi entregue na Delegacia de Polícia mediante registro.

Apreensão de objeto

Por volta das 14h15, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Rua Ludovico Incerti, Bairro Boa Vista, quando efetuou a abordagem de indivíduo suspeito. Em revista pessoal ao mesmo foi encontrada uma carteira contendo documentos e R$75 em dinheiro, em nome de uma terceira pessoa. Esta pessoa não foi localizada, então o abordado, um rapaz de 18 anos de idade, foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro do fato e a entrega dos objetos.

 

 

 

               

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas