23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Saúde

Banco de Sangue apresenta nova presidência

Foi eleito como presidente o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas, Henrique Cervi

teste
IMG20170731143106177.jpg
Por Divulgação
Foto Divulgação

Na tarde de ontem (31), em atendimento ao edital de convocação e aos estatutos da entidade, foi eleita a diretoria da Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim (ABERSE), para o mandato de 1º de agosto de 2017 a 31 de dezembro de 2018.

Na oportunidade foi apresentada uma única chapa e a eleição se deu por aclamação, atendendo o preconizado no estatuto da associação, devidamente registrado no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas.

O administrador judicial, cirurgião dentista Jackson Arpini, observou com rigor o preconizado na legislação e após leitura do edital e dos artigos estatutários, conduziu o processo eleitoral.

Foi eleito para o cargo de presidente o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas, Henrique Cervi, e para o cargo de vice-presidente o representante do Lions Erechim Centro, Nilton Cezar da Costa.

Os demais cargos de secretário, tesoureiro e conselho fiscal foram ocupados por representantes de entidades que tem assento no colegiado: URI Campus de Erechim, Sindilojas, AABB, FHSTE e Hospital de Caridade de Erechim.

Também irão ocupar a suplência do conselho fiscal os associados efetivos Alexandre Lyrio, Vilmar Spada e Jackson Arpini.

Arpini agradeceu a colaboração das entidades e ressaltou que a eleição é mais uma importante conquista, tendo em vista que a ABERSE passa a ser administrada pelo seu quadro de associados e não mais por administrador judicial.

Entre as atividades programadas está o agendamento de uma audiência com o poder judiciário para apresentar os documentos da eleição e, também, para entregar um relatório de prestação de contas. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas