0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Grupo de RH da ACCIE visita a Kepler Weber

teste
kepler
keplerr.jpg
keplerrr.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Grupo de RH da ACCIE, integrado por profissionais da área de Recursos Humanos das empresas associadas à Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, visitou, no dia 3 de agosto, a Kepler Weber, em Panambi, para conhecer as instalações da empresa, assim como o know how no segmento de equipamentos para armazenagem, complexo fabril e sistemas de gestão.

Com fábricas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul, a Kepler Weber atua no setor de agronegócios, na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenamento, processamento e manuseio de materiais a granel, com soluções de armazenamento de grãos em circulação.

O GRUPO DE RH

Com o objetivo de trocar informações, experiências e soluções e propor ações integradas, o grupo de Recursos Humanos da ACCIE busca debater, organizar e desenvolver atividades com vistas a melhorar os indicadores da área de recursos humanos das empresas. Entre as propostas do grupo estão promover cursos e treinamentos de capacitação, seminários, grupos de estudos e palestras voltados às necessidades das empresas possibilitando otimização de recursos e redução de custos; analisar indicadores de RH das empresas participantes; identificar problemas comuns enfrentados pelas empresas junto aos órgãos de fiscalização; propor ações em conjunto, sob coordenação e representação da ACCIE, na busca de solução e ou minimização de problemas. Uma das metas é disseminar informações sobre soluções encontradas pelas empresas para problemas que, muitas vezes, são comuns a várias organizações.

           

08.08.17

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas