Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,18

Publicidade

Segurança

Casal morre em acidente na ERS 135

Por Leandro Zanotto tv@jornalbomdia.com.br
Foto Leandro Zanotto

Um casal de idosos morreu no início da noite desta terça-feira (8) em uma colisão envolvendo dois veículos no KM 57 – da ERS 135, próximo a comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Getúlio Vargas.

As vítimas fatais foram identificadas como, Natalino Krasuski e Octília Gavenda Krasuski. Ambos estavam em um automóvel modelo VW/Gol, que segundo testemunhas tentava fazer uma conversão a esquerda, quando foi atingia por uma caminhonete L200, com placas de Paulo Bento.

Natalino e Octília, moravam a poucos metros do local do acidente, familiares relataram que eles estariam tentando acessar uma estrada vicinal a rodovia, quando foram atingidos pela caminhonete que seguia no sentido Getúlio Vargas – Erechim.

 

O condutor da caminhonete que estava sozinho no veículo, não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro no local, que apresentou resultado negativo, para ingestão de álcool.

O trânsito no local ficou lento, com os veículos envolvidos na lateral da pista. O movimento foi controlado pelos agentes do Pelotão Operações Especiais do Comando Rodoviário (POE) da Brigada Militar.

O caso será foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim, como homicídio culposo de trânsito – quando não a intensão de matar. Os motivos do acidente agora serão apurados com auxílio da perícia, pela Delegacia da Polícia Civil de Getúlio Vargas. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas