Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,18

Publicidade

Segurança

Procurado pela Justiça se apresenta no Fórum e vai para a cadeia

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Acidentes de trânsito com lesões corporais

Por volta das 10h de ontem (9), uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada na Rua Henrique Schwering, Bairro São Pedro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Fiat/Palio e uma motocicleta Yamaha/Mt03. Em virtude do acidente a motorista da motocicleta resultou lesionada sendo conduzida ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Na noite de ontem (10), por volta das 21h15, uma guarnição da Brigada Militar esteve na Rua Silveira Martins, área central de Erechim, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Gol e um Peugeot/307. Em virtude do acidente ambos os condutores e a caroneira do Peugeot resultaram lesionados sendo conduzidos pelos Bombeiros ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Cumprimento de mandado de prisão

Um homem de 38 com mandato de prisão decreto pela Justiça de Erechim se apresentou no fim da manhã de ontem no Fórum. Para cumprir a determinação judicial a Brigada Militar foi acionada para conduzir o suspeito de estupro, porte ilegal de arma de fogo e furto foi  até o presídio estadual

Prisões por posse de entorpecentes

Na hora do meio dia uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Rua Primo Badaloti, Bairro Cerâmica, quando efetuou a abordagem de um indivíduo em uma praça pública. Em revista pessoal a este cidadão, foi encontrado um cigarro de maconha. Diante do fato, os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 20 anos foi ouvido e liberado.

Por volta das 21h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na área central da cidade, quando efetuou a abordagem de um veículo Gm/Corsa na Avenida Sete de Setembro. Em revista pessoal a um dos ocupantes do veículo, foram encontradas duas porções de maconha pesando ao todo 17,4g. Diante do fato, os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 18 anos foi ouvido e liberado.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas