Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,18

Publicidade

Erechim

Trecho final da Avenida Tiradentes em obras

Por Assessoria
Foto Ascom

A prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, está desenvolvendo trabalho de recuperação de pista no trecho final da Avenida Tiradentes. O trajeto, entre o Bairro Esperança – na estrada antiga entre Erechim e Três Arroios e o Bairro Copas Verdes, no trevo de acesso com a rodovia que liga Erechim com Gaurama -, está em obras de recuperação do leito e alargamento da pista de rodagem.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, Leandro Basso, o projeto prevê a oferta de uma alternativa para os usuários que circulam no eixo Gaurama\Aratiba e demais municípios ao norte de Erechim, sem a necessidade de atravessar a região central.

“O leito da estrada está sendo elevado com uma base sólida de rachão e consolidação do terreno com rolo compressor, além de tratamento especial para os acostamentos. Com alguns trechos pavimentados a estrada é uma das mais antigas do entorno da cidade, agora em meio ao crescimento do perímetro urbano. Naquela região está uma antiga cantina da família Pagnoncelli, que funcionou na primeira metade do século 20, agora pertencente à família Massignann”, disse o titular da pasta.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas