Euro R$ 3,76 Dólar R$ 3,19

Publicidade

Esportes

Inter tenta manter a boa fase na Série B

Por Giulianno Olivar - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação

Os últimos jogos devolveram ao Inter a confiança de que é possível retornar à Série A sem muito sofrimento. Após uma sequência de resultados e desempenhos sofríveis, o Colorado emendou três vitórias consecutivas, contra Oeste, Goiás e Guarani, e agora tem mais uma boa oportunidade para consolidar a boa fase: às 16h30 deste sábado, o clube recebe no Beira-Rio o Londrina, na abertura do returno da Série B.

Sem mistério na escalação

Guto Ferreira não tem feito muito mistério quando o assunto é definir a equipe que entra em campo. E muito do bom momento colorado passa por um fator que o treinador não podia contar até pouco tempo: será a terceira vez consecutiva que Guto poderá repetir a escalação de seu time. A expectativa é que o Inter inicie a partida com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; William Pottker, Sasha e Leandro Damião.

Adversário modificado

Na primeira rodada da Série B, o Inter superou o Londrina sem dificuldades por 3 a 0, no Estádio do Café. Desde então, a equipe paranaense figurou sempre no meio da tabela. Mas o time que jogará no Beira-Rio neste sábado é praticamente outro: apenas três jogadores que enfrentaram o Colorado continuam na equipe titular, o lateral-esquerdo Ayrton, o volante Jardel e o atacante Artur. Daquele time, alguns jogadores foram negociados, outros estão lesionados e alguns saíram por opção do treinador.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas