Euro R$ 3,89 Dólar R$ 3,31

Publicidade

Esportes

Galo quer abrir vantagem na liderança no estadual

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Giulianno Olivar

Neste fim de semana o Atlântico terá uma folga na Liga Nacional de Futsal, mas a rotina segue a todo vapor na Liga Gaúcha. Neste sábado, às 20h15, o líder Galo entra em quadra pela 15ª rodada do estadual em uma partida que promete muito: em Venâncio Aires, o clube encara a vice-líder Assoeva no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão.

O Atlântico lidera a competição com 33 pontos, seguido de perto pelo adversário deste sábado, que tem 28. No primeiro turno, o Galo venceu por 4 a 2 no Caldeirão em uma partida bastante pegada.

Sobre a Liga Gaúcha

Os oito melhores classificados seguem para a próxima fase, que será de mata-mata: o 1º colocado enfrenta o oitavo, e assim sucessivamente. Os quatro primeiros têm a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Excelente campanha no estadual

Líder isolado, o Galo - atual campeão estadual - faz excelente campanha para buscar o bi consecutivo. Em 14 jogos até aqui, são 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Com 53 gols marcados e 28 sofridos, o clube é detentor do melhor saldo de gols (25) entre as 12 equipes que disputam a competição.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas