Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,18

Publicidade

Esportes

Atlântico perde para a Assoeva

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação Atlântico

Assoeva e Atlântico URI Erechim entraram em quadra na noite deste sábado (12) pela 15ª rodada (a quarta rodada do returno) da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal. O confronto realizado no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, na cidade de Venâncio Aires/RS, terminou com vitória do time da casa: 2 a 1.


O técnico Fernando Malafaia, da Assoeva, entrou com André Deko, Daniel, Renatinho, Zico e Valdin. Já Sérgio Lacerda, técnico do Galo, iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké.


O jogo entre o líder, Atlântico, e o segundo colocado no campeonato, Assoeva, iniciou pegado, com forte marcação das duas equipes. Aos poucos as chances de gol foram aparecendo. Daniel abriu o placar para a Assoeva, aos 2min54 da primeira etapa: Assoeva 1 X 0 Atlântico. O Galo foi para cima e Nenê empatou para o verde-rubro, aos 6min19seg da primeira etapa: 1 a 1. Placar que permaneceu até o intervalo de jogo.


A segunda etapa seguiu movimentado com igualdade em quadra, até Valdin, em jogada individual, fazer para a Assoeva, aos 4min32 da segunda etapa. Assoeva 2 X 1 Atlântico. Depois foi só pressão do Galo. Mas o placar não foi mais movimentado. Fim de jogo no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS: Assoeva 2 X 1 Atlântico URI Erechim.


Com o resultado o Atlântico lidera o campeonato com 33 pontos, seguido de perto pela própria Assoeva, que agora está com 31 pontos e na segunda colocação.


O Galo erechinense segue jogando fora de casa, contra o Concórdia, em Santa Catarina, no próximo dia 19, desta vez pela Liga Nacional. 
O verde-rubro volta a atuar em frente ao seu torcedor no dia 22, terça-feira, às 20h15, pelo Estadual, contra o América de Tapera.

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas