13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ipiranga do Sul realiza caminhada cívica

As soberanas do município de Ipiranga do Sul, Sabrina Basso Risson, Pietra Piere Corso e Andressa Dall Agnol, abriram a caminha cívica realizada no último sábado (2) na abertura da Semana da Pátria

teste
Ipiranga do Sul
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

As soberanas do município de Ipiranga do Sul, Sabrina Basso Risson, Pietra Piere Corso e Andressa Dall Agnol, abriram a caminha cívica realizada no último sábado (2) na abertura da Semana da Pátria.

O desfile realizado na área central da cidade também contou com o Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas, Brigada Militar, Banda Fanfarra da Escola Caras Pintadas de Erechim, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Escola Municipal Dom João Becker, Banda Marcial de Estação, Grupo Arte e Cores, Clube de Mães Caminho das Flores, Cores e Sabores, Colégio Estadual Ipiranga, Banda Furiosa, CTG, Andantes do Abaúna de Getúlio Vargas, Banda Marcial da Escola Militar Tiradentes de Passo Fundo e os Cavalarianos.

"As entidades demonstraram amor, civismo, valores e respeito à Pátria", conforme nota distribuída pela assessoria de comunicação da prefeitura.

O major do 13º Batalhão da Brigada Militar de Erechim, Uilson Ceconello, afirmou que um país justo e próspero depende de boas atitudes diárias, que não se deve apenas esperar boas ações dos outros, esta iniciativa tem que partir de cada um de nós.

Mário Luiz Ceron, prefeito de Ipiranga do Sul, agradeceu a participação expressiva da população e parabenizou as entidades que participaram. “O civismo é uma manifestação na defesa de certos valores, que são fundamentais para a vida coletiva, nesta Caminha foi possível observar esse sentimento de amor a nossa pátria em cada um dos pelotões que se apresentaram, afimou Ceron.

A Banda Marcial de Soledade participou apresentando as cadencias de acompanhamento da Caminhada Cívica.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas