24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Mateus Bandeira será o palestrante do Prata da Casa

Ex-presidente do Banrisul palestra na reunião Reunião-almoço do dia 23 de outubro

teste
Mateus Bandeira.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE0– promove, no próximo dia 23, o seu tradicional evento Prata da Casa. O palestrante será Mateus Bandeira e o tema da palestra será "Brasil: crise ou oportunidade?".

A reunião-almoço que reúne empresários e convidados será realizada no salão de eventos do Polo de Cultura. O evento inicia às 12h com recepção e networking, abertura às 12h30, palestra às 12h45 perguntas às 13h45min e encerramento às 14h.

O presidente da Accie, Claudionor José Mores, convida todos os associados para participarem deste encontro. Os convites devem ser retirados nasSecretaria da entidade empresarial.

Sobre Mateus Bandeira

Mateus Bandeira, 48 anos, foi o CEO e Managing Partner da Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do Brasil, de janeiro de 2011 a março de 2017. Antes, foi presidente do Banrisul e secretário estadual do Planejamento e Gestão no Governo Yeda Crusius. Mateus é mestre emAdministração (MBA) pela The Wharton School – University of Pennsylvania, e concluiu, na Harvard Business School, o programa OPM – Owners and Presidents Management Program. É membro do Conselho de Administração do Banco Pan, do Hospital Moinhos de Vento, da empresa Terra Santa S.A., produtora de grãos e fibras, além de ser membro do Conselho Curador da Fundação Estudar. Em abril de 2017, foi eleito para o Conselho de Administração do Banrisul pelos acionistas privados.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas