21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Operação Natal Seguro é lançada

teste
Brigada Militar (31).JPG
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A Brigada Militar lançou oficialmente a Operação Natal Seguro 2017 na manhã de sexta-feira (01). A cerimônia ocorreu no cruzamento da esquina Democrática, entre a Avenida Maurício Cardoso com a Rua Itália, local onde o posto avançado de monitoramento estará localizado neste ano. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares.

Segundo o comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar de Erechim, tenente-coronel Eliel de Souza Roque, a ação tem como objetivo reforçar o policiamento na área comercial e prevenir que a população seja vítima dos delitos que ocorrem nesta época do ano. “O diferencial deste ano é a ação conjunta com o projeto Sentinela. Nossa cidade contará com câmeras de monitoramento, auxiliando os órgãos de segurança”, enfatiza o tenente-coronel.

Para Lindanir Canello, presidente da CDL de Erechim, o efetivo de policiais nas ruas aumentará a segurança da população. “A Brigada Militar, Policia Civil, Guarda Municipal vai resultar numa defesa maior do patrimônio e das vidas daqueles que vivem em Erechim. Estamos esperançosos e queremos um Natal seguro. Que as pessoas possam viver o espirito desta data com paz e segurança”, finaliza Lindanir.

O posto de atendimento da Brigada Militar durante a realização da operação terá horário de atendimento estendido, mantendo a segurança dos cidadãos erechinenses.

Publicidade

Blog dos Colunistas