13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Conpai entrega Bíblia em Braile a Adeve

teste
Adeve Bíblia.png
CMV_8853 (2).JPG
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

 

Na tarde de quarta-feira (6), o Conselho de Pastores, Líderes e Igrejas (Conpai), juntamente com o Vereador Flavinho Barcellos, participaram da entrega de doação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), de um exemplar da Bíblia em Braile para a Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (ADEVE).

O Presidente da Adeve, Marcos Antônio Pumis, agradeceu a doação da SBB e congratulou-se com todos os presentes, salientando a necessidade da comunidade erechinense conhecer mais da Adeve e em poder apoiá-la em suas iniciativas de inclusão social.

 A cerimônia de entrega do exemplar aconteceu na sede da associação e contou com a presença do Pr. Orlando Saab Presidente do CONPAI, Pr. Edgar Radeski, Pr. Claudemir Carlos Fávero, Pr. Leandro Barbieri, o promotor da unidade regional da SBB Pr. Mario Paiva e do gerente  Pr. Ricardo Oliveira, além do vereador Flavinho Barcellos.

O programa 

A doação foi feita através do programa "A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual" da SBB, que tem por objetivo tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público. A Bíblia em Braile é um projeto pioneiro no País, lançado pela organização em 2002.

Esta edição da Bíblia em Braile tem 38 volumes e mais 10 DVDs, que possibilitam aos deficientes visuais que ainda não sabe ler em braile, ouvir a Escritura Sagrada.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas