18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada Militar divulga ocorrências atendidas em Erechim

teste
BM.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Kaliandra Alves Dias

A assessoria de imprensa da Brigada Militar divulgou as principais ocorrências atentidas pelo setor de segurança, na segunda-feira (08).

Trânsito perigoso

O trânsito de Erechim continua deixando pessoas com lesões corporais, ontem (08) aconteceu três acidentes: dois deles na região central do município e um no Bairro Três Vendas. Em todos os acidentes os motoristas envolvidos realizaram teste de etilômetro, com resultado negativo para embriaguez.

No final da tarde, às 17h20, acidente entre um veículo Renault/Kgooe uma motocicleta Suzuki/Jta na Rua Argentina, demanda deslocamento de guarnição da Brigada. Em razão do acidente a condutora da motocicleta ficou lesionada, e foi conduzida ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico.

A disputa pelo espaço entre carros e motos também resultou em acidente, desta vez, na Av. XV de Novembro, às 18h50. A colisão envolveu um veículo Fiat/Punto e uma motocicleta Honda/Cg125, deixando a motorista da motocicleta lesionada. Com isso, a condutora com ferimentos foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico.

No fim do dia, às 23h10, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Av. Caldas Junior, Bairro Três Vendas, onde aconteceu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Jetta e um Chevrolet/Ônix. Em função do acidente o condutor do Ônix resultou lesionado, e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. 

Homem é preso em funeral do tio

Guarnição da Brigada Militar cumpriu mandado de prisão quando atendia ocorrência de falecimento natural na Rua Dias Gomes, Bairro Progresso, às 11h30. Conforme assessoria de imprensa, o sobrinho chegou ao local do falecimento de eu tio, informando que ficaria responsável pelos atos fúnebres. No entanto, ao consultar o sistema informatizado de dados, os policiais detectaram que o sujeito de 30 anos de idade possuía um mandado de prisão. Desta forma, os brigadianos decretaram sua prisão e o conduziu a Delegacia de Polícia e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da justiça.

Menor é abordado com posse de entorpecente

Porção de maconha foi encontrada próximo a algumas pessoas, que foram abordadas por guarnição, em que um menor declarou se ser seu o entorpecente. A abordagem aconteceu no período da tarde, às 15h15, em uma praça localizada na Rua Sarandi, no Bairro Centro. O entorpecente foi encontrado próximo as pessoas abordadas, onde um menor de 16 anos de idade informou que era sua a maconha. Diante dos fatos o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Publicidade

Blog dos Colunistas