0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Com gols de Luan, Grêmio vence o Inter no Beira-Rio

teste
luan.jpg
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Lucas Uebel

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, o GreNal 413 mostrou que o futebol é surpreendente, e que a fase em que um time se encontra não definirá o resultado da partida. Jogando no Beira-Rio, o Inter pode contar com o apoio de mais de 30 mil torcedores. Com um início de jogo equilibrado, o Grêmio surpreendeu na transição ofensiva. Com participação de Geromel, o Tricolor chegou a meta defendida por Lomba aos 8 minutos. 

O primeiro gol da partida foi marcado aos 23 minutos, após Bruno Cortez cruzar na direita, e Luan chutar no canto direito de lomba. Com o placar ao seu favor, o Grêmio cresceu na partida. Cinco minutos após abrir o placar no Beira-Rio, o árbitro marca pênalti a favor do Grêmio. Na cobrança, Luan chuta no canto esquerdo e amplia a vantagem.

Se tivemos um primeiro tempo dominado pelos tricolores, no segundo tempo, o dominio foi colorado. Ainda no primeiro minuto, o Inter teve um escanteio ao seu favor. D'Alessandro cobra, e Rodrigo Dourado cabeceia e desconta. Inter 1 x 2 Grêmio. O gol marcado deu gás ao Inter, que buscou o resultado a todo momento. A principal oportunidade de empatar a partida veio após Patrick tabelar com Roger, que estava dentro da grande área.

Com a vitória, o Grêmio se classifica às quartas de final, onde o adversário será o Internacional. A data dos clássicos e os horários ainda serão definidios após a Federação Gaúcha de Futebol realizar o sorteio. 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas