16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Motociclista morre no centro de Erechim

teste
colisão.JPG
Por Antonio Grzybovski
Foto Kaliandra Alves Dias

Uma colisão entre um caminhão de entregas e uma motocicleta resultou na morte de um homem que completaria 29 anos no mês de agosto. Rafael Wawrzyniak trafegava com sua moto pela Rua Argentina direção centro/bairro, quando colidiu a moto com um caminhão com placas de Ijuí que trafegava pela Rua Aratiba em direção a Rua Germano Hoffmann.

De acordo com o motorista do caminhão, que ainda não teve seu nome divulgado, ele realizou a entrega de produtos em um supermercado no início da Rua Aratiba e se dirigia para outro estabelecimento, quando o acidente aconteceu. Conforme o motorista, ele dirigia na rua principal, quando Rafael supostamente teria avançado sobre a pista no local onde a preferência seria do caminhão.

Enquanto familiares e amigos compareciam ao local do acidente, a Brigada Militar conduziu o motorista para efetuar o registro da ocorrência na delegacia de polícia. Na parte frontal do caminhão ficaram os sinais da colisão. A vítima que morava no Bairro Zimmer e era pai de duas crianças de 2 e 4 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As informações inicias extra-oficiais dão conta que Rafael Wawrzyniak morreu no Hospital Santa Terezinha.

Aguarde a matéria completa.

Publicidade

Blog dos Colunistas