Publicidade

Segurança

Brigada registra três prisões em Erechim

Brigada Militar _Kaliandra.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Arquivos BD

Brigada Militar divulgou a relatório com as principais ocorrências atendidas ao longo de segunda-feira (19).

Prisão por adulteração de veículo

Na madrugada de segunda-feira (19), uma guarnição da Brigada Militar tentou efetuar a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta na Rua Sidnei Guerra, no entanto, o motorista não parou, e aumentou a velocidade tentando fugir da abordagem. O veículo foi acompanhado até a Br153, onde finalmente foi procedida a abordagem. Em revista pessoal verificou-se que o condutor de 18 anos de idade possuía uma porção de maconha pesando 1,7g. Ao consultar a placa de identificação do veículo no sistema informatizado de dados, verificou-se que a placa era de uma motocicleta BMW, porém a motocicleta abordada era uma Honda/Cg. A numeração do chassi e do motor estava raspada, impedindo sua identificação. Diante dos fatos o condutor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

Prisão por receptação

No início da manhã, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na área central da cidade, mais precisamente no entorno do Presídio Estadual de Erechim, quando avistaram alguns presos do regime semiaberto saírem para trabalhar. Perceberam ainda que um dos presos tentou sair com uma motocicleta que estava estacionada próxima a casa prisional. Os policiais efetuaram a abordagem deste indivíduo e em consulta ao sistema informatizado de dados verificaram que a placa de identificação da motocicleta não fechava com a motocicleta abordada. Ao consultar a numeração do chassi perceberam que o mesmo estava raspado. Foi consultado então o número do motor, e esta numeração confirmou o modelo da motocicleta abordada, e ainda que esta motocicleta constava na situação de furto/roubo da cidade de Marcelino Ramos. Diante dos fatos o homem de 21 anos de idade e com passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi decretado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, ficando disposição da justiça.

Prisão por posse de entorpecentes

A sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que havia um veículo Gm/Monza estacionado na Linha Poletto, com quatro indivíduos suspeitos, na tarde de segunda-feira (19). Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local e efetuou a abordagem destes indivíduos. Em revista a um dos homens de 18 anos de idade foi encontrada uma porção de maconha pesando cerca de 5g. Diante disto, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Acidente de trânsito com lesões corporais

Por volta das 22h40, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada na Av. Tiradentes, Bairro Esperança, em virtude de um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Honda/Civic e uma motocicleta Suzuki/En125. O condutor e o caroneiro da motocicleta ficaram lesionados e foram conduzidos ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Os motoristas realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Publicidade

Blog dos Colunistas