11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Associação Erechinense de Voleibol é a mais nova filiada da Federação Gaúcha da modalidade

teste
Foto: Divulgação
Por Leandro Zanotto - jornalismo@jornalbomdia.com.br

A Associação Erechinense de Voleibol anunciou nesta terça-feira (1), juntamente com Federação Gaúcha da modalidade sua filiação. O que possibilita para a equipe de Erechim participar do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei.  Os técnicos responsáveis pelas equipes de Erechim são os Professores Lucas Pilar e Raisa Caron que comemoraram o momento.


Segundo Pilar, o projeto que começou há sete anos, na Escola Estadual Ensino Médio Dr João Caruso, se tornou uma associação há um ano e atualmente abrange cinco categorias do feminino, que inicia no pré-mirim e vai até adulto, assim como no masculino que é representando por outras duas categorias, infantil e adulto. “Além do estadual, participaremos de outras competições, que já estão em nosso cronograma, como o regional que será em Passo Fundo, onde disputaremos contra o atual campeão estadual, a equipe da UPF/BSBios , que acontece em abril e a Taça RS, que ainda não temos uma data prevista” comenta. 


O campeonato Gaúcho de Voleibol, esta previsto para acontecer no mês de agosto e deve abranger oito equipes vindas de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas