Publicidade

Segurança

Acidentes de trânsito movimentam rotina da Brigada Militar

Dois acidentes de trânsito na região central da cidade de Erechim movimentaram a terça-feira (27) para o setor de segurança

Brigada Militar.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Arquivos BD

Dois acidentes de trânsito na região central da cidade de Erechim movimentaram a terça-feira (27) para o setor de segurança. Em ambas as colisões, guarnições da Brigada foram deslocadas para prestar atendimento.

O primeiro deles aconteceu de manhã, às 08h30, na Rua Portugal, envolvendo a colisão entre um veículo Kia/Besta e uma motocicleta Honda/Cb300, deixando a caroneira da moto lesionada. Em função das lesões corporais, a caroneira foi conduzida ao Hospital de Caridade para atendimento médico. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

No final da manhã, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Itália, Bairro Centro, em virtude de um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Gol, um veículo Ford/Ka que estava estacionado, e uma motocicleta Honda/Xre300. Do acidente ficou lesionado o condutor da motocicleta que foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Prisão por posse de drogas

Ainda, a terça-feira (27) ficou marcada pela prisão por posse de entorpecentes. Na tarde de ontem, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita nos verdureiros, saída para o município de Paulo Bento. Em busca pessoal a um homem de 20 anos de idade, foi encontrado uma porção de maconha. Diante disto, os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Publicidade

Blog dos Colunistas